Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Quando a Tempestade Chegar!



Paz de Cristo Jesus!

Em Marcos, fala sobre um momento que marcaria  a vida dos apóstolos que estavam com Jesus.

" E naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para a outra margem."(Mc4.35)

A partir desse momento, se da início aquela que seria uma das grandes experiências miraculosas de Jesus para com seus discípulos.
A palavra de Deus diz que o Senhor os chamou para atravessar o mar. Assim sendo, eles estavam em um Barco do qual Jesus estava com eles. Mas diz também a Sagrada Escritura, que "rapidamente" formou-se uma forte "tempestade", de igual maneira formou-se forte temporal de vento, ondas que cobriam o barco do qual estava Jesus e os demais e enchiam de água o pequeno barco. Eu imagino o desespero daqueles homens em ver tamanha tempestade, e percebendo que estavam em pleno mar aberto, não podendo sair pois as ondas os afogariam. Imagine a situação. Um momento de total pavor e clamor da parte daqueles homens.

Más, onde está Jesus? Onde está aquele que convocou-os para atravessar o mar?
imagine-se lá naquele momento. Você está em total dificuldade, do qual pensa que não terá solução para você, e já enxerga a morte na sua frente. Espere! Você lembra de que antes de entrar em pleno mar, Jesus Cristo entrou com você. então você o procura, olha para um lado e para o outro e ver que Jesus está dormindo em plena tempestade. E aquilo que te faz temer, aquilo que te faz entrar em desespero, faz o Cristo dormir. Naquele instante, gritaram a Jesus: "Mestre! Não te importa que pereçamos?" (Mc4.38)


"E Ele despertando repreendeu o vento e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança." (Mc4.39)

Na realidade, o que os servos do Senhor devem saber, é que quando Jesus diz: "vamos" atravessar o mar. e nós vamos, Ele está continuamente conosco. Ele estará sempre presente no nosso barco, repreendendo as tempestades da vida que tentam nos fazer naufragar. Ele é o dono do poder! Aleluia!
Use a sua fé! e prossiga avante sem olhar para o tamanho da tempestade, ou para a força do vento. Apenas confie em Jesus, acredite que Ele é maior do que qualquer maré que possa surgir. E sempre estará conosco, até a consumação dos séculos, amém, e amém.

Não há impossível para Deus! (Lc1.37)

5 comentários:

  1. ai que legal...
    boa idéia de evangélizar...BLOG
    quanta originalidade, gostei. espero que seja bem divulgado e por meio dele muitas vidas sejam restauradas...
    Um abraço de tua irmã em cristo.
    Gleice Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. valeu jefferson,gostei da sua atitude de criar esse blog,que DEUS te abencoe. PABLO COSTA

    ResponderExcluir
  3. Mtt interessante,Jefferson.
    Que Deus, através de você, possa estar transformando vidas & restaurando oq mt gnt
    acha q ñ é possível restaurar. Sendo q através de Jesus, tudo pode mudar p. melhor.
    [aa] És uma bênção na obra do Pai.
    Fico mt feliz em ver um servo do Senhor, como você, evangelizando da maneira q pode.
    Fiques na paz do Senhor Jesus =]

    ResponderExcluir
  4. OLÁ VARÃO! MUITO LEGAL! CONTINUE ASSIM, SEMPRE COM ESSE OBJETIVO E NÃO TIRE O FOCO DELE! POIS DEUS PODE FAZER COISAS NAS VIDAS DAS PESSOAS QUE NOS SURPREENDEREMOS. PORQUE ELE É FIEL! SUCESSO, MEU QUERIDO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e siga!