Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não acabou!




Ainda há uma porta aberta!

Paz de Cristo Jesus!

Na atualidade, muitas pessoas sofrem por motivos dos mais variados. A fome, desemprego, doenças, depressão, decepções amorosas dentre outros fatores que assolam mais de 7 bilhões de pessoas em todo o mundo. E o homem, com todo esse conhecimento acerca desses fatos, procura em toda a parte a verdadeira felicidade, algo que possa fazer ele esquecer-se de seus problemas, suas decepções, suas derrotas.

Uns procuram nos vícios como: bebidas, drogas ou prostituição, e assim vai. Outros apenas se entregam, procurando um isolamento, sem comunicação e sem força para sair do desespero.
Mal sabe o homem, que a verdadeira felicidade sempre esteve bem perto, sempre esteve em sua volta como prova da sua realidade. A Terra, o Céu e a vida, são prova da existência de um Deus , um único Deus do qual é o Autor da vida, o Criador de tudo isso. Ele fez a natureza que você ver, o Céu que você admira, Ele projetou você, não para se entregar aos problemas da vida, não para se lamentar e se maldizer de tudo. Nele há verdadeira alegria, apenas Nele, e é por isso que em Jó é declarado: " Ele faz coisas tão grandiosas, que se não podem esquadrinhar; e tantas maravilhas que se não podem contar". (Jó5.9).

Ele é Deus. E esse Deus do qual é o único digno de adoração, te ama de uma forma incomparável, de uma forma que você nunca poderá imaginar. Ele nunca deixou o homem só, mais sim o homem o deixou, mas nem mesmo assim Ele esquece de você. Aquele que entregou o seu próprio filho por amor há humanidade(Jo3.16), Está sempre de braços abertos para você, esperando que você o deixe entrar em seu coração para que Ele possa tirar toda a tristeza, toda a decepção, angústia e sofrimento que te assola. Jesus Cristo filho de Deus, veio ao mundo para transformar e salvar a vida do homem. Não importa o que o homem fez, não importa como você está, Jesus te diz: "segui-me".(Lc5.27). Sabe o que Jesus fez? Ele foi  espancado, humilhado,  chicoteado, maltratado e morto, tudo isso por amor. Pra que prova de amor maior do que essa? Ele não te obriga a nada, não te força a obedece-lo. Ele só deseja que você viva inteiramente para Ele, glorificando e adorando o nome Santo e poderoso de Jesus. Ele ressuscitou dos mortos para te dar a vida. Abra o teu coração e os teus olhos, e veja a porta em sua frente! Jesus abre uma porta para você, e Ele te chama para que a tua vida seja transformada, e as maravilhas de Cristo reinem sobre você.

Não procure felicidade em coisas sem valor, que só te ferem mais e mais. Más sim, procure Jesus, o dono da vida, Ele pode solucionar o teu problema, Ele sim pode nos dar a verdadeira felicidade. 

Jesus é a porta aberta para você!



3 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus !
    muitoo lindo seu blog
    que Deus continue te usandooo cada vez mais
    vc é uma benção de Deus
    que Deus derrame chuvas de bençãos na sua vida
    fica na paz de Jesus

    Ass:Valeska

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ae cara pelo seu Blog mto massa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paz e bem!
    Esse blog é uma benção!
    Monica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e siga!