Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Andando na direção de Deus



Amados, em dias tão difíceis como esses em que estamos vivendo, torna-se cada vez mais difícil acertar. Ver a mão de Deus em meio a um caminho de dores e muitas vezes de solidão não é fácil. Por isso, devemos acima de tudo, andar na direção de Deus, fazer a vontade de Deus, se quisermos vencer na caminhada.  

Estamos vivendo num tempo de despertamento espiritual, numa época em que precisamos conhecer mais a Deus. É importante reconhecermos que Deus escolhe e capacita os escolhidos para uma boa obra.
Se estamos aqui nessa terra é porque Deus nos escolheu para estarmos. Sabemos que o nosso trabalho não é em vão. Se fazemos para Deus, Ele recebe, se fizermos o melhor para Ele. 

Vemos muitas pessoas que vivem em busca de algo novo para suas vidas, e não conseguem encontrar uma saída. Estão sem rumo, estão perdidos, ou ansiosos ou preocupados. Andam em círculos, murmuram. Nós sabemos que temos que ter direção de Deus para tudo o que fazemos. Deus opera nas mínimas coisas.
Por isso ele é Deus. Temos que seguir a doutrina de Cristo, quando eu falo em doutrinas não quer dizer o modo de vestir, ou de andar. Quer dizer o modo de ser, saber côo agir em meio as decisões que precisamos tomar no dia a dia. Podemos ver em: 

2ªtimóteo 3; 10 que diz assim: Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, caridade, paciência.

Se colocarmos tudo diante de Deus, saberemos por onde ir. Saberemos o que fazer, quando nos sentimos presos, sem saber o que fazer, sem encontrar uma saída.
Se seguirmos cada passo, se fizermos a vontade de Deus, com certeza saberemos por onde devemos ir. Em tudo devemos consultar a Deus, devemos perguntar: é aqui que tu me queres? devemos perguntar a Deus o que ele quer de nós? Será que estamos andando na posição de Deus? Será que estamos no caminho certo, e agradando a Deus? Essa pergunta fica no nosso pensamento, para analisarmos.

1Co 10.31 " Quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus."

É muito profundo esse versículo. Tudo que fazemos deve agradar aos olhos do Pai. A sua vida agrada a Deus? 
A forma como você vive, anda, fala está glorificando a Deus?
Pense nisso. Deus tem sempre o melhor para nós. Você vai olhar e dizer valeu a pena ouvir a voz do Senhor. Siga a direção de Deus, Ande nos caminhos do Senhor.
Analise pergunte ao Senhor o que você deve decidir na sua vida. A mesma coisa digo quando queremos arranjar um emprego, pergunte ao Senhor por onde vc deve ir, tenha fé em Deus. Creiamos nele, em nome de Jesus, nós não nascemos para ser perdedores, nascemos para vencer. Desde que andemos na direção do Senhor. Não precisamos andar perdidos sem rumo. O Senhor sempre nos faz andar pelos vales mais altos, ele nos faz andar em verdes pastos, ele nos guia pelo caminho que devemos andar, diga para Deus, Senhor eu quero andar em verdes pastos, Senhor eu quero seguir os seus passos, eu não quero fazer nada por minha própria conta, mais fazer aquilo que tu queres que eu faça.

Ele nos dá forças para caminhar, amados, tenham certeza de que vocês estão andando nos caminhos do Senhor, coisas grandes acontecerão;
Que Deus abençoe a sua vida e não se esqueça, ande na direção de Deus!






Jerffeson Santos

Um comentário:

  1. Gostei bastante do Blog.
    Muito interessante !

    É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
    http://bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e siga!